Sindicato das Indústrias de Cerâmica para Construção e Olaria no Estado de Minas Gerais

Área do Estudante

Página Inicial / ÁREA DO ESTUDANTE

O universo da construção civil focado na Indústria da Cerâmica

Espaço criado para o estudante acompanhar os assuntos mais relevantes sobre o universo da construção civil, focado especialmente na Indústria da Cerâmica. Aqui você encontra informações sobre Normas Regulamentadoras (NRs) e Normas Técnicas Brasileiras (NBRs), indicadores econômicos, pesquisas setoriais, feiras, atividades culturais, notícias atuais sobre o setor da construção civil e sobre o setor da cerâmica em Minas Gerais.

O estudante poderá solicitar uma palestra à sua instituição de ensino, propor temas para pesquisas, contribuir com informações para divulgação nas nossas mídias sociais, e tudo mais que possa contribuir para a sua formação e desenvolver o ambiente de parceria colaborativa. Entre em contato!

O objetivo do Espaço é possibilitar a transformação da informação em conhecimento de modo que os benefícios do produto cerâmico para a obra e para o planeta sejam amplamente divulgados e discutidos ao longo da sua trajetória profissional.

Temos grandes obras a empreender e muitas conquistas para compartilhar. Não construímos grandes obras sozinhos e grandes objetivos se fortalecem quando são compartilhados com o outro.

Seja bem-vindo!

Se precisar de alguma orientação, entre em contato com a nossa Responsável Técnica, Beatriz Menezes - (31) 9 8675-7587.

Construsul 21 anos

01 a 04 de Agosto 2018 – FIERGS Porto Alegre/RS